Review - Miracle Complexion Sponge (Real Techniques)

Olá Beauties, hoje trazemos uma review de um utensílio de maquilhagem que veio revolucionar a nossa rotina de aplicação de base
A verdade é que sempre fomos muito resistentes ao uso de esponjas, talvez porque sempre experimentámos esponjas do Ebay e da Sephora que não faziam um grande trabalho. Esta menina é diferente e conseguiu fazer-nos mudar de ideias, vamos ver?
Miracle Complexion Sponge (Real Techniques)
Miracle Complexion Sponge (Real Techniques)
Esta esponja deve ser usada molhada (duplica de tamanho) e, assim como a famosa Beauty Blender, dá para aplicar tanto a base, como o corretivo. Ela é inovadora pela sua forma, pois é cortada numa das pontas para facilitar a aplicação do corretor.
esponja da Real techniques
esponja da Real techniques
Então e porque gostamos tanto dela? Porque deixa um acabamento fantástico na pele, mais natural  do que qualquer outro utensílio ou até que as mãos! 
E a verdade é que até começámos a utilizar novamente bases de cobertura pesada (como a base Studio Sculpt da MAC) que ficavam muito cakey com pincéis e agora ficam com um aspeto bem mais natural.

Tem um preço fantastico (ronda os 6€) comparativamente à esponja original beauty blender . O mesmo se processa em relação à esponja da marca Sephora, é mais cara, não tem tanta qualidade nem deixa um acabamento tão natural e bonito!

Pode-se encontrar à venda aqui.
Então Beauties, já experimentaram alguma esponja? Qual a vossa opinião?
Um xi-coração e até ao próximo post!

18 comentários:

  1. Esta nunca experimentei mas tenho uma que faz um trabalho muito bom :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas pela partilha, eu nunca fui de esponjas ja experimentei algumas e nao gostei muito do resultado mas agora fiquei curiosa com esta vou ja expreitar. O preco tambem e muito bom. :)
    beijinho de toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Uau por apenas 6€ é mesmo muitooo barata, muito mais barata que o beauty blender! Fiquei muito curiosa!
    Sabem se há á venda na Sephora ou noutra loja "real"?
    Gostei bastante da review
    Beijinhos lindas
    { something-over.blogspot.pt }

    ResponderEliminar
  4. Eu uso a beauty blender da H&M e até gosto mas fiquei curiosa com esta. O preço tb é convidativo.

    ResponderEliminar
  5. eu nunca experimentei esponja nenhuma.. :)

    ResponderEliminar
  6. Tem uma forma tão gira ! xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh! I miss reading your blog girls. It feels good to be back :)


    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nada do género mas gostei do post
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda só experimentei a Beauty Blender mas fiquei curiosa em relação a essa que falas da Real Techniques porque tenho pincéis da referida marca e adoro-os! Talvez a compre, mas não conheço o site do link que indicaste, nunca comprei lá nada... É parecido com o Ebay ou algo do género?
    Sweet Kiss ღ

    BLOG: Sofia Pinto εїз Makeup Artist

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tem a ver com o ebay, é um site que revende produtos de várias marcas e é seguro :)
      Beijinhooos*

      Eliminar
  10. As únicas que utilizei foram os típicos triângulos, mas fiquei super curiosa com essa *.*

    ResponderEliminar
  11. Pessoalmente sou fã de pincel, mas acho que esta é uma óptima opção alternativa :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Confesso que não sou fã de esponjas, uso sempre pincel. Mas se calhar é porque ainda não encontrei a ideal...

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
  13. eu não uso muita maquilhagem mas como sempre andam a convencer-me a começar a usar hahaha

    ResponderEliminar
  14. Tenho e também adoro, é fantástica meesmo! Para um acabamento mais natural nunca encontrei melhor que essa esponjinha :D
    Beijinho!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar

Sente-te à vontade para comentar :)
Qualquer dúvida poderás contactar: thisisbeautydream@gmail.com